Em 2013, num colégio, um grupo nerd formado por três garotos se conhecem no início do ensino médio. Os jovens eram muito diferentes, mas compartilhavam de um mesmo interesse: a cultura pop.

G.A. Oliver (o pequeno louco por ciência, tecnologia, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Star Wars, Marvel e DC Comics) e sua dupla de amigos, Breno Alves e Daniel “Sheldon” Ebrenz, juntos, criam a NerdStation.

No início, não passava de um site com poucas notícias sobre cinema e quadrinhos, mas não paravam de surgir ideias nas mentes dos 3 jovens rapazes. E, depois de alguns meses, a NerdStation tornou-se NerdLine.

Aos poucos foram trazendo o plano de criar uma página de notícias para a realidade. Começaram a ir em eventos e a publicar notícias nos sites que estavam sendo desenvolvidos. Sempre melhorando, o blog de notícias dos garotos passou por diversas mudanças até chegar no template atual. Tivemos uma equipe que, além de atualizar ao público com notícias, também entretinham o público com programas como a NerdRoom, LineCast e Falando de Cinema, por exemplo, onde contávamos também com Alan Samico, Matheus Terra e Igor Sant’anna.

Hoje a NerdLine está sob as mãos de, ninguém mais, que G.A. – o nerd mais sexy da internet -, que é o principal criador de vídeos para o canal no YouTube e de conteúdos para o blog. Junto de Alan e Matheus, G.A. também dá continuidade à LineCast como único PodCast da NerdLine.

A NerdLine está também nas redes sociais, você pode nos achar no facebook, twitter e no instagram. Também pode seguir nossos nerds:

Compartilhar: