A NerdLine

Em 2013, num colégio, três nerds se conhecem no início do ensino médio. Os jovens eram muito diferentes, mas compartilhavam de um mesmo interesse: a cultura pop.

G.A. Oliver (o pequeno hacker), Breno Alves (o mais alto jovem diretor) e Sheldon Ebrenz (o grande jovem… Bem, Sheldon Cooper), juntos, criam a NerdStation que, após algumas alterações, se torna a NerdLine.

Aos poucos foram trazendo o plano de criar uma página de notícias para a realidade. Começaram a ir em eventos e a publicar notícias nos sites que estavam sendo desenvolvidos. Sempre melhorando, o blog de notícias dos garotos passou por diversas mudanças até chegar no template atual. Tivemos uma equipe que, além de atualizar ao público com notícias, também entreteram o público com programas como a NerdRoom, LineCast e Falando de Cinema, por exemplo, onde contávamos também com Alan Samico, Matheus Terra e Igor Sant’anna. Hoje, temos apenas o programa NerdLineLineCast.

A NerdLine está também nas redes sociais, você pode nos achar no facebook, twitter e no instagram. Também pode seguir nossos nerds:

Compartilhar: