Sobre a NerdLine – A história de um blog nerd

Em 2013, num colégio, um grupo nerd formado por três garotos se conhecem no início do ensino médio. Os jovens eram muito diferentes, mas compartilhavam de um mesmo interesse: a cultura pop.

G.A. Oliver (o pequeno louco por ciência, tecnologia, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Star Wars, Marvel e DC Comics) e sua dupla de amigos, Breno Alves e Daniel “Sheldon” Ebrenz, juntos, criam a NerdStation.

No início, não passava de um site com poucas notícias sobre cinema e quadrinhos, mas não paravam de surgir ideias nas mentes dos 3 jovens rapazes. E, depois de alguns meses, a NerdStation tornou-se NerdLine.

Aos poucos foram trazendo o plano de criar uma página de notícias para a realidade. Começaram a ir em eventos e a publicar notícias nos sites que estavam sendo desenvolvidos. Sempre melhorando, o blog de notícias dos garotos passou por diversas mudanças até chegar no template atual. Tivemos uma equipe que, além de atualizar ao público com notícias, também entretinham o público com programas como a NerdRoom, LineCast e Falando de Cinema, por exemplo, onde contávamos também com Alan Samico, Matheus Terra e Igor Sant’anna.

Hoje a NerdLine está sob as mãos de, ninguém mais, que G.A. – o nerd mais sexy da internet -, que é o principal criador de vídeos para o canal no YouTube e de conteúdos para o blog. Junto de Alan e Matheus, G.A. também dá continuidade à LineCast como único PodCast da NerdLine.

A NerdLine está também nas redes sociais, você pode nos achar no facebook, twitter e no instagram. Também pode seguir nossos nerds:

Compartilhar: