Estamos de volta, galera!

Olá, seus nerds!

Sim, estamos enfim de volta. Após um longo período desaparecidos na internet, a NerdLine voltou com muita saudade desse mundo do entretenimento e da cultura pop. Mas eu imagino que você não entenda o motivo de termos sumido desse jeito. Existe uma gama de pessoas que não se não notou nosso desaparecimento, outra que notou mas não se importou; mas se você clicou nesse post, então é porque quer saber.

Uma das coisas que nos deixou um tempo fora do ar foi o fato de termos problemas com nossa antiga hospedagem, então decidimos migrar para uma plataforma melhor. O problema é que nossa validade do domínio expirou e ainda não havia sido escolhida uma plataforma de hospedagem melhor. Além do mais, a NerdLine é basicamente controlada por apenas uma pessoa, logo nem sempre há tempo para resolver todas as questões que transcendem a vida pessoal.

E você me conhece, não é? G.A., o nerd mais sexy da internet. Bem, eu entrei para a faculdade. De física. Em uma das instituições mais difíceis de se estudar sem reprovar. Ou reprovando pouco. pois é, fiquei meio se tempo. E se ainda for falar na área musical da minha vida… Milhares de coisas pra resolver em um mês com apenas 4 semanas, semanas com apenas 7 dias,  e dias com apenas 24 horas.

Enfim, o mais importante é que tudo foi caminhando para seu devido lugar e agora estamos voltando aos poucos para nosso lugar na internet. Sim, perdemos likes na páginas e inscritos em nosso canal. Perdemos também uma boa parte do público, que deve incluir a galera do exterior. Mas estamos de volta! E vamos voltar a crescer aos poucos, como quando começamos há uns 4 anos atrás.

Vida longa e próspera! E que a força esteja com você!

  

 

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta