“Vingadores: Ultimato” – O melhor filme da história

Eu sei que esse título parece bastante exagerado, mas de certa forma é sim. Não tem como você definir algo desse tamanho, mas se você levar em consideração a história da minha vida, então faz sentido eu definir dessa forma.

De todos os meus anos como apaixonado por cinema e por quadrinhos, eu posso dizer, sem sombra de dúvidas, que a saga Vingadores, da Marvel, se superou. Hoje não tem Senhor dos Anéis, Harry Potter ou As Crônicas de Nárnia que tire esse título do meu coração. Depois de 10 anos de produções maravilhosas e surpresas sempre nos trazendo as maiores emoções e conquistando as bilheterias ao redor do mundo, Kevin Feige, junto com os irmãos Russo, conseguiu mais uma vez. E, agora, fechando com chave de ouro, Vingadores: Ultimato. Simplesmente, o melhor filme que já assisti em toda a minha vida. E, de fato, não consigo imaginar como ou se é possível superá-lo. Não sei nem se os próprios irmãos Russo conseguem fazer algo maior que isso. Foi espetacular.

Nota: Não existe nota pra esse filme. Mas vamos simplificar com um 5/5.

As 3 horas de tela passam rápido. Você passa tempo demais saboreando cada cena e cada detalhe maravilhoso desse filme mágico que perde totalmente a noção do tempo. Simplesmente, não dá pra assistir uma vez só, preciso ir ao cinema novamente.

Tudo muito bem feito, apenas de haverem algumas cenas que precisamos discutir à respeito, mas pra isso você precisa ter assistido ao filme, pra eu não dar spoiler e estragar as surpresas do filme. Vou fazer outro dia.

Agora eu acredito mais na possibilidade de que os vazamentos tenham sido feitos pela própria Marvel, pois mesmo sendo cenas importantes demais, ainda está longe do que as 3 horas de filme guardam para os que assistem. Os vazamentos são muito superficiais perto da grandeza que o filme aborda. Existe muito mais coisas e mais importantes do que você pode imaginar.

Provavelmente o filme bata recorde de bilheteria, ultrapassando Avatar e Titanic. Não duvido muito. O único problema mesmo é que a indústria cinematográfica têm estado bem aquecida ultimamente. Logo, é possível que muitas pessoas não assistam no cinema, seja por dinheiro ou por darem preferência a assistir outros filmes. Mas, ainda assim, é um filme sensacional que merece ser assistido todas as vezes que for possível.

Se você achou Guerra Infinita um filme maravilhoso, se prepare para rir, chorar e se arrepiar com o melhor filme de todos os tempos.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.