The Big Bang Theory: Elenco chora emocionado ao ler roteiro da cena final

Após o fim já esperado de uma das séries mais famosas da cultura pop, muitos fãs ainda sentem falta e assistem à reprises do sucesso que foi The Big Bang Theory, e o marco que foi na cultura.

Mas não foram apenas os fãs que ficaram emocionados com o lindo final do show. O vídeo abaixo mostra o momento em que o elenco lia junto o roteiro do último episódio. Não foi possível segurar as lágrimas e prantos emocionados, após 11 anos trabalhando juntos.

Fica o desafio aos fãs. Vai ser bem difícil assistir ao vídeo e segurar as lágrimas ao mesmo tempo.

A cena é uma leitura de Jim Parson (Sheldon Cooper) do discurso final durante [ALERTA DE SPOILER!] o recebimento do prêmio Nobel em física.

Vale lembrar que, durante a série, tivemos muitos personagens ganhando destaque e relacionamentos sendo formados também na vida real, como foi o caso de Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard Hofstadter), que foram um casal na vida real, durante as gravações da 5ª temporada.

Outro caso bonito de amizade foi que, em determinado momento, o elenco principal estava recebendo 1 milhão de dólares por temporada, porém as atrizes Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler) e Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski) estavam ganhando bem menos e ocupando papéis de destaque também entre o elenco principal, pois o Estúdio não teria dinheiro suficiente para pagar o mesmo valor de 1 milhão à todos.

Nessa ocasião, todos do elenco principal entraram em um consenso de ganhar cerca de 100 mil dólares a menos para que o salário das mulheres aumentasse e todos ganhassem igual.

As reprises do seriado podem ser assistidas em sites da internet e em plataformas de streaming como o Globoplay, e no canal de TV por assinatura Warner Channel.

Compartilhar:
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.