Aquaman | Vilão do filme do herói é revelado

O grande heróis Aquaman, que costuma ser desprezado por muitos fãs de quadrinhos, ganhou uma versão incrível para a interpretação de Jason Momoa. Em seu filme solo ele enfrentará um dos maiores vilões aquáticos: Arraia Negra. A notícia veio segundo o site TheWrap, que diz ter recebido a notícia com exclusividade.

O personagem foi introduzido ao universo DC Comics pela primeira vez em 1967, na revista de número 35. Nela, o vilão foi o responsável por cortar a mão esquerda do herói. Já na versão nos “Novos 52”, o vilão é um homem dentro de um traje, sem poderes inatos.

Há algumas versões para a história de surgimento do personagem, mas a mais recente conta que Aquaman matou seu pai em vingança a um assassinato cometido pelo jovem Arraia Negra. Assim começa a busca de Arraia Negra por vingança.

Na história, o personagem passa um tempo na prisão Belle Reve, onde Amanda Waller tentou fazê-lo se unir ao Esquadrão Suicida. Inclusive, fãs criaram um rumor, no ano passado, de que Common, que está no filme do Esquadrão, interpretaria o Arraia.

Veremos Aquaman pela primeira vez no cinema no ano que vêm, em Liga da Justiça. Com ele, estarão seus companheiros de Atlântida Mera (Amber Heard) e Vulko (Willem Dafoe).

Aquaman vs Arraia Negra
Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta