Batgirl: Filme | Joss Whedon como diretor

O diretor que alcançou grande fama com os filmes da Marvel Studio, na franquia Vingadores, está perto de um acordo com a Warner Bros. Pictures para dirigir o filme solo da Batgirl.

O filme ainda não possui título e nenhum outro produtor está ligado ao projeto ainda. Toby Emmerich, presidente e diretor de conteúdo da Warner Bros. Pictures Group supervisiona com Jon Berg e Geoff Johns.

Batgirl é uma das personagens mais conhecidas no universo DC Comics. Em sua participação cinematográfica, em “Batman & Robin”, foi interpretada por Alicia Silverstone. Seu alter-ego já foi Bette Kane, Helena Bartinelli, Cassandra Cain, e Barbara Gordon, filha do Detetive/Comissário Gordon – que foi uma das mais conhecidas versões.

Não é novidade que isso será um grande impacto no universo cinematográfico do mundo dos quadrinhos. Whedon foi diretor dos dois filmes da franquia “Vingadores” (Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron), e também esteve presente na expansão televisiva da Marvel, como co-criador da série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta