Chamados | Samara está voltando! Confira o trailer da sequência de “O Chamado”

Quatorze anos depois, após inúmeras mortes, Samara ainda continua fazendo pessoas atenderem suas chamadas para levá-los à loucura com apenas duas palavras “7 dias”. Sim, o fenômeno O Chamado [The Ring] está de volta com um novo nome: Chamados [Rings].

Agora, ao invés das inestilizáveis fitas VHS, Samara arrumou um novo meio para fazer com que as pessoas assistam a seu vídeo: mensagem de e-mail. A continuação é 11 anos após o segundo filme da franquia, O Chamado 2, lançado em 2005.

Desta vez o filme conta a história de Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz), que fica cada vez mais empolgada com seu namorado explorando o caso de um vídeo perturbador que supostamente tem matado pessoas que o assistem, após 7 dias. Ao abrir o anexo de um e-mail que não deveria, Julia começa a se desdobrar para salvar seu namorado ao longo de sua última semana de vida. Nisso, acaba descobrindo mais um outro vídeo misterioso que ninguém havia visto antes.

Confira o trailer abaixo:

Embora seja um fenômeno mundial, particularmente não acredito que venha a ser tão assustador e perturbador quanto o primeiro. Com o avanço da tecnologia e os efeitos especiais, muitos filmes têm deixado de ser assustadores como antes. Este é um exemplo que pode ser visto no trailer, um trailer com tantos efeitos especiais que parece se tornar um filme de ação.

O elenco trás atores famosos como Johnny Galecki (The Big Bang Theory), Lizzie Brocheré (American Horror Story) e Aimee Teegarden (Friday Night Lights). A direção é de F. Javier Gutiérrez (3 dias).

A estreia está marcada para 1 de dezembro deste ano.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta