Divergente | Último filme da série não terá estreia em cinema

Segundo o site Variety, que diz ter contatos com conhecimento da situação, há uma jovem negociação da Lionsgate para que o próximo filme da série Divergente, “Ascendente”, pule a etapa cinematográfica e seja produzido especificamente para uma rede de televisão, até mesmo como uma série.

É certo que os dois primeiros filmes foram um grande sucesso de bilheteria, mas a chegada do terceiro, “Convergente“, em competição com grandes filmes já lançados recentemente, teve uma grande queda a nível de público. Ascendente estava agendado para junho de 2017, tendo que enfrentar Guerra Mundial Z 2 e o reboot de A Múmia. O estúdio estava, inicialmente, planejando iniciar as filmagens neste verão (americano – junho, julho e agosto) em Atlanta, mas a estreia decepcionante de Convergente os fez repensar sua estratégia.

A Lionsgate pretende cuidar de toda a produção. A ideia é terminar a história atualmente vista nos cinemas e usar o mesmo mundo pós-apocalíptico para iniciar a aventura de outro personagens. Ainda não é claro se Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort e outros retornarão ao filme televisivo Ascendente. Lee Toland Krieger (“A Incrível História de Adaline”) foi escolhido para dirigir o filme.

Infelizmente, é triste ver como uma série tão conhecida pode sofrer com uma decadência tão grande. Poderiam os fãs gostar tanto da série televisiva quanto dos filmes cinematográficos da franquia?

 

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta