Doutor Estranho | Estaria a Marvel lançando seu primeiro terror?

Scott Adkins, um astro das artes marciais que foi contratado recentemente para trabalhar no filme, revelou um elemento interessante à respeito da nova produção da Marvel. Embora o filme não tenha lá o grande sucesso dos demais, como Vingadores e a sequência de Capitão América, claro que terá sua importância no universo cinematográfico. Mas parece que também pode haver coisas mais estranhas do que se espera, tornando um tanto assustador.

“Isto vai mostrar o outro lado da dimensão. Estou certo que [o diretor] Scott Derrickson trará um certo elemento de terror à isso. Será uma versão diferente do quadrinho da Marvel”, disse Adkins ao The Huffington Post.

Segundo o site, o momento mais assustador dos filmes foi quando Thor vê o Capitão América quase levantar seu martelo.

Claro que também faz sentido que o filme possua influências de terror também, pois os trabalhos anteriores do diretor Derrickson incluem O Exorcismo de Emily Rose, Livrai-nos do Mal e A Entidade. Adkins diz que a possível mudança no tom do filme é o que o tornará memorável.

“O que é ótimo na Marvel é que eles não fazem apenas filmes de super-heróis. Eles fazem um gênero diferente em um filme de super-herói diferente. Se é um suspense, um filme de ação ou um suspense policial, eles são capazes de escolher um gênero diferente para diferentes super-heróis, e nós vamos ver algo psicodélico neste. Muito empolgante”, disse ele.

Fica a questão: será que Doutor Estranho vai assustar algumas pessoas nas salas de cinema? O que você acha? Só podemos esperar para assistir e tirar nossas próprias conclusões. Reveja o trailer do filme para pensar melhor sobre o caso.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta