Esquadrão Suicida | Jared Leto faz homenagem a Heath Ledger

Jared Leto está dando muito o que falar. O ator mostrou antes mesmo da chegada de Esquadrão Suicida que será um grande Coringa. Inicialmente recebeu muitas críticas, mas foi só aparecer pela primeira vez falando “Eu só vou te deixar muito, muito machucado. [I’m just gonna hurt you really, really bad]” que as pessoas já viram que este vai ser uma ótima interpretação e adaptação, tornando-se um dos personagens mais esperados do filme.

Em uma nova matéria para a revista Rolling Stone, Jared mostrou sua admiração por Heath Ledger, ator que interpretou o último Coringa no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, com o ator Christian Bale interpretando o Homem-Morcego.

“Heath foi impecável, performance perfeita como o Coringa.” Jared contou.”Foi uma das melhores performances de de sempre no cinema. Eu tinha conhecido Heath antes. Eu não o conheci bem, mas ele era uma pessoa ótima”.

Jared também contou que todas as diferentes adaptações do personagem o fizeram ficar mais tranquilo para colocar a sua forma de interpretá-lo, sem se sentir pressionado pelo ótimo trabalho de Ledger. E sitou o trabalho de Jack Nicolson, Cesar Romero, e até Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker), que fez a voz do Coringa no jogo Batman: Arkhan City.

Jack Nicolson (Batman 1989)
Cesar Romero (série do Batman e Batman 1966)

Vale lembrar que, assim como Leto, Heath Ledger foi muito criticado quando escolhido, pois até então seus maiores filmes eram alguns como 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Coração de Cavelheiro, O Segredo de Brokeback Montain e outros.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta