Esquadrão Suicida | Teoria mais famosa sobre o filme é derrubada

Quem gosta de estar sempre por dentro das teorias que cercam os filmes tanto da Marvel quanto da DC Comics, provavelmente conhece a mais popular teoria sobre o Coringa do filme Esquadrão Suicida, que será interpretado por Jared Leto.

Fãs construíram algo muito interessante que dizia que este Coringa não é ninguém menos que Jason Todd, o ex-Robin. Isto seria um encaixe ótimo para a cena do filme Batman vs Superman, quando Bruce Wayner olha para o traje de Robin, com uma mensagem escrita pelo Coringa. Sabe-se que nas HQ’s do Batman, Jason é brutalmente assassinado pelo Palhaço com um pé de cabra, mas retorna depois como o vilão Capuz Vermelho.

A Warner Bros. confirmou que o uniforme realmente pertenceu ao próprio Jason Todd, mas seria isso a confirmação de que o Coringa que veremos é mesmo ele?

Embora haja muitas evidências, nossa linha de pensamentos à respeito foi cortada pelo diretor do filme. Além de dizer que foi o rumor mais ridículo que ouviu sobre o filme, David Ayer respondeu: “Não é o caso. Ele não é [Jason Todd]”.

Mesmo após esta resposta, ainda acredita-se que o Coringa pode ser um outro Robin, Tim Drake, como a MTV mostrou em Batman Beyond: O Retorno do Coringa. Mas a verdade é que só saberemos quando o filme chegar aos cinemas. E mesmo que não seja nada disso, vai ser muito maneiro!

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta