Esquadrão Suicida | Viola Davis fala sobre sua personagem Amanda Waller

Viola Davis. Quem está por dentro do que anda rolando em Hollywood, com certeza já ouviu falar bastante deste nome com bastante elogio. A atriz que ganhou o Grammy pelo papel de Annalise Keating, em How to Get Away With Murder, também possui uma gama de aclamações, como ter sido indicada ao Oscar de melhor atriz (coadjuvante/secundária) em 2009 por sua atuação no filme Doubt; foi também indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático e ao Oscar de Melhor Atriz em The Help. Além de ser vencedora de dois Tony Award.

Viola interpreta Amanda Waller, em Esquadrão Suicida Para os que não conhecem, Amanda é uma Diretora de Inteligência dos Estados Unidos, onde recruta super-vilões para missões secretas com o intuito de derrotarem entidades enigmáticas que são ameaçadoras. Embora não tenha super-poderes, é uma das vilãs mais importantes e “sinistras” da DC Comics (na Terra). Inclusive chegou a ser a antagonista principal no desenho Liga da Justiça Sem Limites, até Batman revelar que ela havia sido manipulada por Lex Luthor. Daí, ela começa a agir junto com a Liga, ao seu lado.

Viola estava em em festival de filmes, o Tribeca Film Festival, para promover seu filme Custody, dirigido por James Levine e produzido pela companhia de Viola. Ela disse o quando estava feliz com Esquadrão Suicida e disse ao site Showbiz411 “Você sabe! Escute, eu já tive aventais o suficiente! Já segurei bebês o suficiente, então acho que estou bem!”.

Ela esteve, ontem, em uma conferência com jornalistas para promover Esquadrão Suicida, juntamente com o diretor David Ayer e membros do elenco, como Will Smith, Jared Leto, Margot RobbieJoel Kinnaman, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye Agbaje, Cara Delevingne, Adam BeachKaren Fukuhara.

Um jornalista a perguntou o que Viola aproveitou para interpretar a personagem Amanda Waller.

“Joel [intérprete de Rick Flag, no filme] me deu um livro chamado ‘Confessões de um Sociopata’ e eu o li extensivamente.” Ela disse. “É uma confissão de uma mulher que é sociopata, e uma das coisas que eu percebi é que muitos CEO’s de companhias são sociopatas, pessoas que não têm culpa. Se eles choram, é apenas porque sentem que estão perdendo o controle.”

Viola continuou: “E também toquei a Viola de oito anos de idade, porque não posso aproveitar a Viola de cinquenta e um. Aos oito anos, eu poderia chutar o traseiro de alguém.” Todos começaram a rir. “Eu poderia chutar o traseiro de alguém. Eu sempre estava com raiva porque as pessoas sempre me perturbavam. Eu era intimidada. E me lembro que foi a primeira história que contei a David quando o conheci. Ele disse algo do tipo ‘Sim, Viola, conte-me sobre sua infância…’ e eu disse ‘Bem, David, me lembro quando tinha oito anos e chutava muitos traseiros…’ então teve uma parte de mim que tive de aproveitar porque como mulher, como eu [hoje], estou sempre me desculpando. Sou tímida. Sempre me retrato. Eu nunca aproveito minha força [meu poder] e Amanda Waller não é assim! Ela é do tipo brutal que não pede desculpas!”

Depois, Viola contou sobre sua relação com Joel no filme, a relação entre Amanda Waller e Rick Flag, quem acompanha ao Esquadrão e relata tudo à ela, para tentar mantê-los sob controle.

“Tive que chamá-lo de garotinha algumas vezes.” Ela contou. “Tive que entrar nessa porque, de outra forma, eu teria me retratado, mas neste filme eu não posso me retratar, então foi o que eu fiz.”

“Ela não se retrata mesmo!” Joel contou. “Era muitas as vezes, todos os dias, em que Viola e eu estivemos juntos no set (…) Ela ficava de frente para mim, diante das câmeras, e gritava para mim coisas… Era como ‘Hey, Joel! Hey, Joel! Sua p**tinha!'”

“E eu dizia ‘Tudo bem, bom dia, bom dia,'” ele suspirou. “Essa foi minha experiência.”

 

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta