Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Conheça o pai de Peter Quill na adaptação cinematográfica

Foi revelado na Comic Con de San Diego muitos detalhes e cenas do próximo filme dos Guardiões da Galáxia, que chegará aos cinemas em abril de 2017.

Nesta adaptação cinematográfica da história em quadrinhos sobre a equipe de ex-criminosos de planetas diferentes, que juntos tentam proteger a galáxia contra o mal, trará Ego, o planeta consciente, interpretado por Kurt Russell, como o pai de Peter Quill (Chris Pratt).

O planeta tem a capacidade de criar avatares humanoides para se relacionar com outros seres. Mas quem conhece a história em quadrinhos sabe que há uma grande diferença nisso, pois o pai de Quill seria J’Son de Spartax, um alienígena que pousou acidentalmente na Terra e acabou se envolvendo com Meredith Quill, mãe de Peter, interpretada no filme por Laura Haddock. Depois, ele apagou sua memória para que não soubesse que estava grávida.

Para os que não o conhecem, Ego é um vilão da Marvel que aparece no universo de Thor, quando o deus do trovão o encontra planejando absorver todas as espaçonaves, planetas e nebulosas na tentativa de se tornar poderoso o suficiente para conquistar o universo, mas é derrotado.

Em outra história, ele retorna ao seu plano, levando Thor e Galactus a criarem um mecanismo que o faz voar incontrolavelmente pelas estrelas. Entretanto o planeta consegue obter controle e voa até a Terra, onde luta contra o Quarteto Fantástico.

Na história mais recente, Ego descobre ter sido criado por um ser galáctico chamado O Estranho para lutar contra seu irmão, Alter Ego. Ego derrota seu irmão, mas agradece à todo o trabalho de Thor, que se reconcilia com ele logo que Alter Ego se torna uma lua de Ego.

Embora James Gunn, o diretor do filme, não tenha explicado os motivos de Ego e se será o vilão principal, ele postou um vídeo em sua página no Facebook onde explica o motivo de ter revelado a identidade do pai de Quill. Disse que não queria que os fãs se chocassem a ponto de ficarem focados apenas na questão do pai de Peter, mas que o filme tenha a atenção voltada para as outras coisas mais importantes que ele quer transmitir.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta