Halloween | John Carpenter é novo produtor executivo do novo filme

O produtor norte americano John Carpenter foi selecionado como novo produtor executivo da nova produção de Halloween para a Miramax. Ele prometeu que será “o mais aterrorizante de todos”.

O filme foi anunciado nesta segunda-feira pela Miramax e Trancas International Films. “Trista e oito anos após o Halloween original, eu vou tentar ajudar a fazer a décima continuação a mais assustadora de todas.”, disse Carpenter.

A franquia de filmes Halloween, que começou em parceria entre Carpenter e Malek Akkad em 1978, teve 10 filmes desde a primeira aparição do personagem Michael Myers cortando adolescentes. Foi gerado em torno de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais.

Akkad servirá como produtor sob a Trancas, com Jason Blum produxindo para a Blumhouse Productions.

“A Trancas International está empolgada para se juntar com a Miramax em Halloween,” disse ele. “Estamos ansiosos para criar um filme que será um marco em milhas no legado da franquia e que animará aos fãs, jovens e velhos.”

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta