Homem-Aranha já estava comprometido com o filme

Não teve quem não se arrepiou com a aparição do Cabeça de Teia em Capitão América: Guerra Civil, foi a parte do filme que fez com que todos babassem a chegada do herói na equipe de Tony Stark. Uma das coisas que poucos sabem é que a presença do personagem já estava no roteiro antes mesmo dos estúdios entrarem em um acordo.

Os irmãos Joe e Anthony Russo contam que o Homem-Aranha é tão importante na história, que não faria sentido se ele não estivesse no filme. “Essa parte foi complicada. Nós tivemos que nos comprometer com o personagem muito antes do acordo para usarmos ele ser acertado. Quando você está contando uma história, você tem que se comprometer 100%. Tivemos que assumir totalmente o risco para o Homem-Aranha estar na história e que a história não poderia acontecer sem ele”, afirmam eles.

Os diretores também contam que são gratos a Kevin Feige, presidente da Marvel, e à Sony por terem entrado em acordo. “Estaríamos perdidos sem o Homem-Aranha”, dizem. A Marvel e a Sony entraram em acordo e produzirão juntos o filme solo do Aranha, que agora faz parte do Universo Marvel.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta