“Liga da Justiça” e “Mulher-Maravilha” | Confira os comentários sobre os trailers dos filmes

Ontem a Warner estreiou na Comic Con de San Diego os trailers que os fãs estavam aguardando ansiosamente. Enfim, Liga da Justiça e Mulher-Maravilha deram as caras para os fãs verem as cenas que vêm por aí. Assista aos trailer e veja a história do filme e a crítica logo em seguida.

Mulher-Maravilha

O filme conta a história de Diana (Gal Gadot), que nunca tinha saído de Themyscira ou Ilha Paraíso, onde é a princesa das amazonas. Ela conhecerá Steve Rogers (Chris Pine) [que não tem nada a ver com o Steve Roger do Capitão América, é outro personagem], que sofre um acidente caindo numa praia local. Ela descobre que uma guerreira está se espalhando pelo mundo, então resolve deixar a ilha para poder parar o conflito. Em luta, ela descobre o quanto é poderosa e que possui uma missão muito maior na Terra.

Há duas semanas, numa sexta-feira (15), foram também liberadas novas imagens de Mulher-Maravilha, com a presença da diretora e de Chris Pine. O trailer do filme têm sido um grande sucesso, principalmente para os fãs de longa data que já aguardam ansiosamente pelo filme da heroína bem antes de ser confirmado.

O trailer nos mostra cenas bem intensas de luta e imagens de uma produção fantástica, com uma direção incrível de fotografia. Quando todos os elementos são combinados com a trilha sonora, chega uma explosão de ação que chega até a arrepiar os mais sensíveis a este tipo de coisa.

O filme retratará a Mulher-Maravilha de uma forma pouco vista. Seu toque de feminilidade será bastante sutil, enquanto seu lado guerreira terá muito mais brutalidade. Com certeza, é a imagem mais próxima de Diana no mundo real. O trailer exerceu excelentemente seu papel, que é atrair o espectador à querer assistir ao filme. Inclusive têm superado expectativas. Acreditamos que vale a pena assistir ao filme.

Liga da Justiça

O filme Liga da Justiça marca a união de Super-Homem (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Aquaman (Jason Momoa), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher). Ainda não há qualquer sinopse oficial, mas, com base nas mensagens de Batman vs Superman, a Liga deve enfrentar o grande vilão Darkseid.

O trailer foi um tanto decepcionante. A sensação de ver a Liga reunida não chegou, parecia mais um grupo de amigos se fantasiando para a Comic Con. Nada contra o visual (tirando o do Cyborg, que vou falar depois), mas o trailer não atraiu muito, era esperado bem mais do que isto. Claro que virão outros que podem ser muito melhores, mas até então o trailer de Mulher-Maravilha trouxe bem mais emoção do que este.

Uma das coisas que mais incomodou foi a semelhança quase zero dos personagens. A implicância nem chega a atingir diretamente este ponto, pois, por mais que o Barry Allen/Flash (Ezra Miller), por exemplo, não se pareça em nada com o Barry que conhecemos dos quadrinhos e das animações, Ezra tem passado uma boa impressão sobre sua interpretação do personagem. Mas custava, pelo menos, colocar o raio da cor certa? De onde tiraram esse raio azul?! Sem contar com o Cyborg, que decepcionou um pouco. Não o ator, mas o visual em CGI do personagem. Até então, está parecendo mais com o Robocop do que com o Cyborg (e nem parece o Robocop).

Não que o filme não vá ser bom, muito pelo contrário. Acredita-se que este seja um dos melhores filmes de heróis que teremos assistido até então. Mas o trailer não mostrou isso. Se formos nos basear no trailer para assistir ao filme (apenas no trailer, e nada mais), com certeza o número de expectadores seria menor.

E você, o que achou? Qual dos dois filmes parece ser melhor?

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta