Os Incríveis 2 | Teoria de fã surpreende ao sugerir quem será novo vilão

Existem muitas teorias que cercam os filmes da Disney, a mais recente foi do Professor_Wonder usuário Reddit (via MTV). Ele ficou inspirado após assistir novamente ao primeiro filme da família de super-heróis. Segundo o usuário, o vilão não será nenhum novo personagem, mas sim um que conhecemos e amamos: Dashiell “Dash” Parr (ou, no Brasil, Flecha Roberto Pêra, o apressadinho).

Professor_Wonder apontou um dos motivos para o filho mais velho da família Pêra ser o vilão, como o fato de ser alguém super-poderoso que sempre é mandado se controlar. Podemos lembrar perfeitamente do final do primeiro filme, na corrida, quando os pais não o deixam usar seus poderes para vencer, sendo forçado a se segurar e chegar em segundo lugar.

Depois de usar seus poderes para colocar taxinhas na cadeira do professor quase sem ser notado, seu pai, Roberto Pêra, normalmente melancólico, ficou muito feliz com isso e se animou bastante. Ao contrário, sua mãe, Helena Pêra,  não soube lidar com isso e ficou emburrecida com o filho. Mas Flecha não ligou para a reação da mãe e se focou na felicidade do pai. Professor_Wonder afirmou, “Flecha é capaz de angariar alguma atenção positiva, fazendo algo negativo.”

Por que o Gurincrível se tornou o supervilão Síndrome? O principal motivo foi porque ele queria desesperadamente ser ajudante do Sr. Incrível, e o super-herói o deixou imediatamente para baixo. O impulsivo adolescente sentiu que precisava derrotar vilões como o Bomb Voyage, mas ele não deu a si mesmo uma chance de parar e pensar sobre a melhor maneira de lidar com a situação. Em vez disso, mergulhou e tomou ação, mas não deu certo. Seu plano de impressionar o Sr. Incrível e obter sua atenção falhou. Honestamente, não é totalmente impensável imaginar que o mesmo tipo de coisa poderia acontecer facilmente com Flecha também. Como dizem, a história tende a se repetir.

E você? Acha que esta teoria pode estar correta? Tem alguma outra teoria?

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta