Power Rangers | “É basicamente um Poder Sem Limites 2.0”

Após o teaser de Power Rangers ser lançado, Max Landis, escritor dos filmes Poder Sem Limites (1 e 2), se pronunciou no Twitter à respeito do que acha sobre o filme dos heróis. De acordo com ele, “Power Rangers é basicamente um Poder Sem Limites 2.0“.

Landis também escreveu um breve rascunho do filme dos Power Rangers. Ele usou o Twitter, no fim de semana, para fazer sua crítica à respeito do primeiro teaser lançado, quando um fã comentou as semelhanças entre o filme e Poder Sem Limites. Landis escreveu, “Sim, parece que eles contrataram o escritor de ‘Poder Sem Limites’ e ele escreveu um filme dos ‘Power Rangers’, então eles o demitiram e fizeram ‘Poder Sem Limites’, ao invés”.

“Eu escrevi um filme adolescente bobinho, engraçado e pateta de ação e aventura”, continuou ele. “Eles me demitiram e, mais ou menos cinco escritores mais tarde, parece que fizeram ‘Poder Sem Limites'”.

 

 

 

Embora tenha suas semelhanças com o filme de Landis, os fãs de Power Rangers poderão ter seu momento nostálgico assistindo a esta nova produção que trará um teor mais sério e contemporâneo, com ótimos efeitos visuais. Se você ainda não conferiu o trailer do filme, assista clicando aqui.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta