Spider-Man: Homecoming | Zendaya será Mary Jane Watson

A atriz, famosa por seus papeis em seriados da Disney, interpretará a personagem mais conhecida das histórias do Homem-Aranha nos quadrinhos, Mary Jane Watson, no novo filme do super-herói, onde será um interesse amoroso de Peter Parker (Tom Holland) por um longo período.

Desde que foi confirmada a participação da atriz no filme, fãs começaram a especular qual poderia ser seu papel. A nova versão, ao invés da clássica branca e ruiva, será negra e de cabelos castanhos, trazendo um novo visual para a personagem.

“Todos são quase exatamente como seus personagens”, declarou a atriz. “Mary Jane é super seca e sarcástica, e é ótimo pois eu sou assim na vida real, então parece que eu não tenho que atuar muito”.

Sem mais detalhes do que os trechos que foram exibidos na Comic Con, este ano, a Sony e a Marvel apenas deixaram bem claro que o diretor Jon Watt focará no Peter adolescente do ensino médio. O filme, com estreia em julho de 2017, tem também no elenco Marisa Tomey (Tia May), Robert Downey Jr. (Tony Stark / Homem de Ferro), Jacob Batalon (Ned Leeds), Laura Harrier (Liz Allan) e Tony Revolori (Flash Thompson).

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta