Vazam as cenas extras de Vingadores Ultimato [confira]

Vingadores Ultimato voltas às telonas com novas cenas extras. A Marvel está apostando que, com essas cenas no relançamento, possam ultrapassar enfim a marca cinematográfica de Avatar. O relançamento foi feito primeiramente nos Estados Unidos, então os vazamentos na internet estão em inglês, mas aqui você fica sabendo o que acontece nas cenas.

Cena 1

Primeiramente temos uma homenagem a Stan Lee. “Stan, nós te amamos mil milhões (3000)”, aparece logo após o fim dos créditos do filme. Logo em seguida, Anthony Russo, um dos diretores do filme, aparece na tela agradecendo pelas pessoas que estão ainda ali assistindo ao filme. “Obrigado por permanecerem aí.”, Anthony aparece dizendo. “Como vocês podem ter notado, comprimimos muita coisa nesse filme. Tem muitos personagens, muita ação, muita emoção e acho que muita diversão. Mas, acredite ou não, nós filmamos algumas cenas que precisamos cortar. Eu sei, o filme poderia ter sido bem maior. Nós filmamos algumas coisas bem legais, mas tivemos que fazer nossas escolhas. Então aqui, pela primeira vez em qualquer lugar, está uma cena que amamos mas não pudemos manter na edição final do filme.”

Logo após, começa uma cenas de um local com alguns incêndios. Pela qualidade da filmagem, não foi possível entender bem do que se tratava o local. Um dos bombeiros dizem que ainda tem muita gente que precisa resgatada. Logo surge o Professor Hulk carregando algumas pessoas em uma antena parabólica.

Depois de falar com o chefe dos bombeiros, ele atende o telefone e pergunta quem é o Steve que está falando. Isso deixa entender que se trata de uma cena anterior ao momento em que Hulk encontra Steve Rogers, Natasha e Scott Lang na lanchonete. No caso, seria a primeira aparição do Professor Hulk no filme, mas que foi cortada na edição final.

Durante a filmagem, podemos ouvir risos ao fundo, pelo fato do CGI do personagem estar mal acabado e bem robótico. Como não é uma cena que foi finalizada, é compreensível.

Cena 2

Logo depois, aparece uma cena bem finalizada no México, onde Maria Hill e Nick Fury investigam um desastre numa cidade do México, no meio do deserto. De repente, surge o Mistério e uma criatura elementar de areia. Uma luta começa entre os dois. Assim dá uma introdução ao próximo filme do Homem-Aranha, Homem-Aranha: Longe de Casa.

Finalizando, uma mensagem de agradecimento da Marvel Studios. “De todos nós da Marvel Studios, obrigado”.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.