A Vespa em Guerra Civil | A heroína quase entrou para o elenco de super-heróis do novo filme.

Hope Van Dyne (Evangeline Lily) aparece ganhando seu uniforme de heroína, Vespa, no final do filme Homem-Formiga, mas só deveria usá-lo em 2018, em Homem-Formiga e A Vespa. Mas quase a veríamos em Capitão América: Guerra Civil.

Segundo Christopher Markus, “Sabe, quase todo mundo entrou. Houve um período no qual nós falamos sobre colocar a Vespa. Existiu um rascunho do qual a Vespa fez parte pois ela estava prestes a estar em ‘Homem-Formiga’, mas então você estaria tirando algo incrível da equipe do Homem-Formiga se dissesse ‘Vamos incluí-la!’. Além disso, ela tinha habilidades similares, então foi meio ‘Bem, talvez só devêssemos isolar tudo no Scott’.”

Será que a heroína faria um bom trabalho no filme ou seria somente um personagem insignificante? Não sei se prefiro acreditar que ela formaria uma boa dupla com o Homem-Formiga logo de cara, pois isso me deixaria chateado por não vê-la no filme, que estreia dia 28 deste mês.

 

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta