Vingadores 3: Guerra Infinita | Marvel e Fox fecham acordo para a presença de X-Men no filme

Agora os fãs da Marvel podem ter um momento de euforia e sentir o coração bater mais forte do que de costume, pois os X-Men estarão presentes no terceiro filme da franquia Vingadores – Guerra Infinita – contra o vilão Thanos.

A notícia foi postada nos sites oficiais da Marvel e da 20th Century Fox. Parece que tudo só foi possível depois queKevin Feige deixou de responder a Ike Perlmutter, da Marvel, e passou a ficar sob tutela de Bob Iger, CEO da Disney, que é muito mais flexível em relação aos valores gastos em contratos e produção dos filmes. As duas companhias entraram novamente em contato assim que a Fox pediu a permissão da Marvel Studios para extender os direitos cinematográficos dos mutantes também para a Televisão.

Segundo o Daily Bugle, treze mutantes dos filmes estão confirmados, porém eles ainda não sabem se os atores originais da Fox irão interpretá-los ou se serão escolhidos novos atores. Mas, de qualquer modo, a alegria dos fãs é imensa. Só esperamos que os atores originais estejam, para deixar tudo mais perfeito.

Enquanto isso, Thanos aguarda os heróis que o enfrentarão.

 

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta