Vingadores: Guerra Infinita | Diretores do filme indicam que Chris Pratt estará presente.

De acordo com os diretores Joe e Anthony Russo, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) pode pode aparecer emVingadores: Guerra Infinita.

“Os filmes têm como intenção ser uma culminação de tudo que aconteceu antes no MCU, então não queremos entrar em spoilers, mas eu sou muito fã do que o James Gunn fez [em Guardiões da Galáxia],” disse Anthony Russo. “[Joe e eu] somos muito fãs do que o James Gunn fez. O Senhor das Estrelas é um personagem fantástico e Chris Pratt é um ator incrível, então eu ficaria animado.”

A ligação com o filme é aparente em Guardiões da Galáxia, quando o grupo de heróis encontrou uma das joias do infinito. Além do fato de terem uma ligação com Thanos, o que pode ser visto claramente no filme – não só em relação a Gamora, mas com o fato do personagem ter forte immportância no filme, que foi onde ele mais apareceu e falou.

“Eu estou animado pra trabalhar com o Thor,” adicionou Joe Russo. “Eles estão fazendo algumas coisas bem interessantes com Ragnarok, e onde ele estará no começo de Guerra Infinita é um lugar bem interessante e profundo, eu acho. Eu acho que ele vai ter uma motivação emocional real depois disso.”

Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 estreia no dia 3 de maio de 2018, enquanto a parte 2 sai no dia 2 de maio de 2019. Até então, temos a confirmação, além do Senhor das Estrelas, dos X-Men e pelo menos 68 personagens. O filme está sendo a grande esperaça dos fãs para um fechamento com chave de ouro na franquiva Vingadores, pelo menos como a conhecemos.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta