Vingadores: Guerra Infinita | Filme não será mais dividido em duas partes

O terceiro filme da franquia Vingadores não será mais dividido em duas partes, como foi anunciado anteriormente. Em uma entrevista feita em maio, os irmãos Russo, que estão responsáveis pela direção do filme, disseram que não serão o mesmo filme, mas sim filmes diferentes. Logo, as datas ainda estão marcadas para as estreias, mas não se tratando de um filme dividido em duas partes.

“São dois filmes diferentes”, disse Joe Russo. “A intensão é nós mudarmos, apenas não temos os títulos ainda. Mas, sim, vamos mudá-lo.”

É esperado que os irmãos iniciem as filmagens em novembro deste ano, tendo um ano inteiro apenas para edições. Quanto ao filme de 2019, começaram a se levantar questionamentos quanto às participações dos heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). A data de lançamento continua marcada para 3 de maio de 2019.

Christopher Markus e Stephen McFeely (Capitão América: Guerra Civil) estão escrevendo o roteiro, à partir da história escrita pelos irmãos Russo.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta