Vingadores: Guerra Infinita | Filme não terá 67 personagens

Muitos estavam comemorando alegremente a possibilidade de aproximadamente 67 personagem no longa, que terá sua primeira parte em 2018, mas infelizmente não vai ser bem assim. Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely disseram que não será assim, necessariamente (via Huffington Post):

Bom, esse número é, literalmente, de todo mundo que já foi introduzido [no Universo Marvel]. Se você contar todos os personagens que estão disponíveis nos maiores filmes da Marvel, você chega até uns 60 e poucos nomes, tirando aqueles que ainda podem ser colocados”, disse Markus.

Certo, estávamos no nosso escritório com as cartas de todos que estão vivos e disponíveis, e os irmãos [Anthony e Joe Russo] entraram e disseram ‘Uau’. Então isso não significa que será todo mundo, sabe, não teremos 67 personagens protagonistas”, completou McFeely. Anteriormente, ambos também disseram que o personagem Thanos deve ter muito destaque nos filmes.

Avengers: Infinity War será divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019. Os diretores já confirmaram que Peter Quill (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) estarão no filme.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta