Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo pretendem mudar título de filmes

Todos ficaram eufóricos quando viram os títulos Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2, pois um clássico dos quadrinhos, como Guerra Civil, estaria se tornando realidade. As notícias sobre os filmes têm sido boas, mas, agora, em entrevista com o Uproxx, os irmãos Anthony e Joe Russo ter intenção de mudar o título dos longas.

“A intenção é que a gente mude esses títulos, só ainda não pensamos nos novos. Mas, sim, vamos mudar. Esse é o escopo: vamos renomeá-los”, disse Anthony. E Joe completou dizendo que as chamadas Parte 1 e Parte 2 são enganosas, já que “Os dois filmes são completamente diferentes”, em palavras dele.

O novo filme da franquia Vingadores será rodado ao longo de nove meses e divido em parte 1 e 2. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019. Nós realmente esperamos que eles não levem esta ideia à diante.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta