Vingadores: Guerra Infinita | Steve Rogers não será Capitão América

Durante o lançamento do disco “Captain America: Civil War”, os diretores Joe e Anthony Russo, que estão na direção do filme Vingadores: Guerra Infinita, contaram uma curiosidade sobre o personagem no terceiro filme da franquia Vingadores.

“Eu penso que ele jogando aquele escudo [mensão ao final de Guerra Civil] é ele deixando pra lá aquela identidade. É ele admitindo que certamente a identidade de Capitão América estava em conflito com muitas escolhas pessoais que estava tomando.” Joe Russo contou ao The Huffington Post.

Muitos também reclamam que Rogers não morreu no filme, como acontece nos quadrinhos. Mas o motivo principal para isso não ter acontecido é que os Vingadores precisam dele, como disseram os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, anteriormente ao Huffington Post.

“Há um grande cara roxo chegando. Ele [Steve Rogers] seria uma grande ajuda.” Disse Markus.

Guerra Infinita está marcado para começar a produção mais tarde este ano, mas será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta