“Vingadores: Guerra Infinita” tem trailer revelado

Um momento muito esperado chegou. Sim, foi revelado o trailer de Vingadores: Guerra Infinita! Mas, antes de qualquer animação precoce, não se trata do trailer em vídeo para você que está lendo. Como muitos de vocês já viram, acontece que a Marvel revelou em seu painel na D23 2017, evento realizado pela Disney, o trailer oficial para quem estava presente no momento. Embora não possamos exibir isto aqui para vocês, vamos traduzir a descrição postada pelo website Super Hero Hype.

“Os Guardiões estão chegando em algum lugar à bordo da Milano. O Senhor das Estrelas diz que eles precisam ser cuidadosos e que todos devem cobrir seus rostos. Um corpo bate de frente com a Milano. É Thor! Mantis o acorda. ‘Mas quem são vocês?’, ele pergunta.”

“Loki apresenta o Tesseract a Thanos! O Homem-Aranha está no ônibus da escola. ‘A morte o segue como uma sombra’, diz alguém à respeito de Thanos… Vemos o covil do Colecionador destruído. Gamora está lá, chorando”.

“Diversão não é algo a se considerar quando se está tentando equilibrar o universo”, diz Thanos, “mas isso me põe um sorriso no rosto”.

“Perdas da luta dos Vingadores! A Hulkbuster está de volta! O Homem-Aranha em seu traje de vingador! Uma enorme batalha com Thanos em uma paisagem totalmente dizimada. Ele levanta o braço e invoca cometas flamejantes do céu. Dr. Estranho está no campo de batalha. O Homem de Ferro está com Mantis. Parece massivo!”

Outros comentários também falam sobre o surgimento de Capitão América barbudo, e de Peter Parker com arrepios nos pelos do braço, o que seria o sentido aranha.

Não precisamos explicar muita coisa. Hora de elevar a imaginação e aguardar que o tão esperado teaser venha à internet para que possamos saciar esse desejo de ver cenas. Enquanto isso, podemos rever o teaser lançado na Comic Con e sentir os arrepios na pele novamente.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta