Vingadores: Ultimato ganha novo trailer, chegando no mês da estreia

https://www.youtube.com/watch?v=PgrmbRID0eY (Nosso incorporamento de vídeo não está funcionando, por favor, toque no link para assistir ao trailer)

Com a chegada do mês onde vai rolar a tão esperada estreia de Vingadores: Ultimato, a Marvel já nos deu mais um gostinho do que está por vir em Abril, lançando o mais novo trailer com os heróis.

Dessa vez, o trailer nos trás novas cenas do que vai rolar no filme, mas sem mostrar muitos detalhes, mas aclaro que nada escapa aos olhos dos fãs que procuram frame a frame. Logo vão surgir novas análises de pessoas que buscaram em cada pixel e encontraram alguma coisa interessante.

O trailer nos trás aquele tom que a Marvel tem utilizado, de colocar cenas em preto-e-branco, ressaltando apenas a cor vermelha, o que nos lembra a cor da joia da realidade, mas não podemos ser precipitados. Mas, mesmo assim, isso nos abre uma dúvida. O que nós estamos vendo, nesse cenário pós-estalar de dedos do Thanos, é a realidade ou UMA realidade?

No início do trailer, vemos Stark comentando sobre o primeiro filme, Homem de Ferro, de 2008, o filme que deu origem à todo esse universo de filmes que conquistaram o público. É interessante que toda a fala de Stark em todos os trailer é mandando uma mensagem para Pepper.

Logo depois, cenas de outros filmes vão surgindo, e os narradores mudam. E novas cenas do filme começam a aparecer. Inclusive, cenas de ação, o que faltou um pouco nos outros trailers. E, pra terminar a sequência de cenas, os Vingadores andando em câmera lenta com os novos trajes que, provavelmente, serão usados para viagem no tempo. E, dessa vez, já dá pra ver mais detalhes de perto.

É interessante que eles falam bastante a frase “custe o que custar” (whatever it takes), o que pode significar a confirmação de uma das teorias que mais aparecem, sobre algum personagem importante partir dessa pra a melhor. Eles estão dispostos a perder o que for pra salvar o universo. Ou pelo menos a Terra.

Depois temos Thor de frente para Capitã Marvel, esticando a mão e pegando o Rompe Tormentas (Stormbreaker), numa tentativa de se exibir para ela. Acho que vai rolar um clima, hein… (seria legal).

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.