Pokémon Go | Jogo é oficialmente lançado

Depois de tantos meses de espera, os fãs do anime Pokémon já podem começar suas aventuras pelas ruas atrás das pequenas criaturas a serem capturadas. Por enquanto, apenas os fãs australianos possuem o app em seus celulares. O jogo foi lançado oficialmente neste terça-feira (5), criado pela Pokémon Company em parceria com a Nintendo e Niantic, que foi criada dentro do Google.

Em Pokémon Go, os jogadores terão muito mais interação. Os Pokémon devem ser capturados pelas ruas da cidade, onde o jogador terá de andar e, com o celular, encontrar a localização das criaturas e capturá-las. Ao ver, o jogador pode lançar uma pokébola, que fará uma ilusão de sair do celular e pegar o monstrinho, que estará, aparentemente, de pé no mundo real. Além da possibilidade de batalhar e trocar Pokémon com amigos.

Por enquanto, apenas os 151 bichinhos originais estarão no jogo, que também virá com um assessório que pode comprado e usado na aventura. Trata-se do Pokémon Go Plus, um bracelete que, conectado com o celular via bluetooth, avisará quando um Pokémon estiver por perto. Assim, você poderá andar pelas ruas sem precisar segurar o celular nas mão cem por cento do tempo.

Pokémon Go Plus (bracelete ou apenas o aparelho).

Enquanto não podemos jogar ainda no Brasil, assista ao trailer oficial do jogo e saiba o que vem por aí, ou ao suposto vídeo vazado à alguns meses sobre o funcionamento do game.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta