Pokémon Go | Jogo se torna o maior da história americana

A chamada poké-mania tem dominado cidades no mundo, principalmente os Estados Unidos da América. Cada vez mais americanos têm entrado no jogo, o tornando o mais popular dos apps para celulares, ultrapassando inclusive o Tinder e o Candy Crush, se tornando o maior game para celular da história americana, de acordo com novo estudo.

Segundo o SurveyMonkey, o jogo está em 21 milhões de celulares em atividade só nos EUA. E não para por aí, pois o estudo também mostra que o jogo está a caminho de superar o Snapchat em celulares Android. Como já foi mostrado, o app ultrapassou a marca do Twitter em nível de usuários ativos, e pode inclusive chegar às telonas de Hollywood.

Na América do Norte, o jogo, que foi lançado pela Niantic no dia 6 de julho, chegou rapidamente ao topo da lista dos mais baixados, na App Store e no Google Play.

A febre é tamanha, que nos Estados Unidos estão organizando alguma forma de mater a segurança pela cidade onde residem os mais obcecados jogadores. E parece que eles realmente precisam disso.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta