World of Warcraft | Jogo ganha livro oficial de culinária

De certo, sabemos que World of Warcraft é o jogo RPG online mais popular do mundo. Há quem defenda League of Legends, mas só quem realmente conhece entende de games – e de duas histórias – sabe que a Blizzard produziu o mais popular do mundo.

Neste ano teremos o grande lançamento do filme Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, produzido pela Industrial Light & Magic e distribuído pela Universal. O filme, com a direção de Duncan Jones, conta a história de Azeroth e da disputa entre Orcs e Homens, até a chegada de uma ameaça maior fazer com que as duas espécies se unam para sobreviver.

Embora o filme seja ansiosamente esperado pelos fãs, um novo lançamento vai deixar à todos com água na boca. Trata-se do livro de culinária World of Warcraft: The Official Cookbook de Chelsea Monroe-Cassel.

No livro, os fãs aprendem a reproduzir a culinária de Azeroth e experimentar as deliciosas iguarias do reino mágico. O livro também inclui bebidas, como “Junglevine Wine” [vinho Junglevine].

A autora também trouxe a franquia Game of Thrones para a mesa com A Feast of Ice and Fire [Uma Festa de Gelo e Fogo], em 2012.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta