Capitão América | Chris Evans mostra sua indignação com novo presidente

É, com certeza, um dia triste para muitos americanos. Enquanto muitos comemoram, outra parte dos Estados Unidos se entristece profundamente com as eleições de 2016, que colocaram Donald Trump no cargo mais poderoso do mundo.

Muitos atores de Hollywood se manifestaram durante os últimos meses pedindo para que os americanos não elegessem Trump como presidente. Um vídeo que ganhou muitas visualizações circulando pela internet mostra um grande elenco hollywoodiano, incluindo atores da franquia Vingadores, contra a eleição de Donald Trump.

Após o acontecimento, Chris Evans, o ator de Capitão América, se pronunciou a respeito em sua conta no Twitter.

“É uma noite constrangedora para a América.” Disse ele. “Deixamos um odiador liderar nossa grande nação. Estou devastado.”

 


Uma das respostas que ganhou destaque, foi de uma fã que tweetou uma imagem do Capitão, nos quadrinhos, sentado de cabeça baixa, demonstrando tristeza.

 


Assista ao vídeo divulgado com atores de Hollywood contra Donald Trump (em inglês):

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta