Carrie Fisher diz que queria que Han Solo voltasse

A famosa intérprete da Princesa Leia, Carrie Fisher, apareceu na última noite em Cannes e teve uma rápida entrevista com o site Showbiz 411. “Eu queria que houvesse algum modo mágico de trazer Han Solo de volta”, disse a atriz, durante a conversa, “Talvez eles tenham algum plano super secreto que ninguém sabe à respeito!”.

O entrevistador brincou com o fato de colocar seu cão Gary, que chamou atenção em Cannes este ano, para estar no filme ao lado de Leia, com bom humor, ela respondeu “Eu pedi, mas eles disseram que ele é muito famoso!”. O entrevistador acrescentou “Talvez eles pudessem vesti-lo como um Wookie?”, “No, he needs something special,” respondeu ela.

Foto do site Showbiz (desfocada)

Carrie havia retornado da grande festa do fundador da Microsoft, Paul Allen, em um Iate.

Enquanto está em Londes, Carrie tentará trabalhar em seu livro Princess Diarist [Princesa Dirarista – em traadução livre], que deve ser publicado em outubro.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta