Elizabeth Olsen se sente mal por causa de seus seios

A atriz, que tem ficado cada vez mais famosa pelo seu papel nos filmes da Marvel como a Feiticeira Escarlate / Wanda Maximoff, disse estar um pouco desconfortável por causa do que dizem à respeito do modo como ela se veste.

“As roupas que esperam que caibamos não têm tamanho; elas são amostras. Não são feitas para pintinhos com seios, então sou muito consciente em tê-las,” disse ela na edição de junho da Allure.

Embora tenha sido considerada uma atriz “tranquila”, segundo a revista, Olsen é aversa ao outro lado da fama, principalmente quando se trata de críticas físicas e da falta de privacidade.

“Eu me divirto escolhendo uma roupa para o casamento do meu melhor amigo, mas não [algo] no qual serei julgada,” ela diz. Também confessou não ir à certos restaurantes para não ser fotografada.

Uma das coisas que mais chamou atenção do público, à respeito da roupa de Elizabeth, foi a foto na qual ela aparece ao lado de Chris Evans, que parece estar babando no decote da moça. A foto tem circulado pela internet e, com certeza, deixado a atriz um tanto irritada.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta