Fim de Brangelina | Até o Samuel L. Jackson tem sua opinião sobre isso

O fim do romance de Brad Pitt e Angelina Jolie têm sido um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. O casamento mais famoso de Hollywood, conhecido como “Brangelina”, chegou ao fim deixando muitos fãs de coração partido e sem esperanças de algum dia ser adotado pelo [ex-]casal.

Em meio à tanto comentário, o ator Samuel L. Jackson, conhecido por muitos por seu papel como Nick Fury nos filmes da Marvel, fez seu comentário à respeito, em entrevista ao Good Morning Britain.

“É a vida, não sabe? As pessoas seguem em frente e fazem o que fazem.” Disse ele. “Há um enorme grupo na América que continua pensando que o que ele [Brad Pitt] fez com Jennifer Aniston foi muito errado, e eles estão radiantes pela Bruxa Má [Angelina Jolie] ter perdido o marido, e tal.”

Samuel ainda disse, “Estou certo de que há outro grupo que pensa que é triste e é uma dissolução de outra família e todas aquelas crianças e tal, mas eu não sei o porquê das pessoas se meterem, ou o porquê de ligarem tanto.”

Assista à entrevista (em inglês) abaixo:

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta