Glee | Ator Mark Salling é acusado de estupro

O ator Mark Salling, famoso por interpretar o personagem Noah “Puck” Puckerman, na série Glee, foi acusado de estupro por sua ex-namorada de 22 anos, há quatro anos.

Segundo a vítima, o crime teria ocorrido após o termino do namoro. Ele a teria levado a um quatro para terem relações sexuais, mas ela tentou resistir dizendo que não poderia fazer isso. Mesmo assim, ele a teria obrigado.

Já não é sua primeira passagem pela polícia. O ator, em 2013, foi processado por sua ex-namorada Roxanne Gorzela por cometer agressões sexuais após a forçar a fazer sexo com ele sem camisinha. Em 2015, Salling resolveu o caso por 2,7 milhões de dólares.

Antes disso, em 2015, o ator foi preso por estar em um caso de pornografia infantil, tendo sido então descobertas centenas de imagens e dois vídeos de meninas menores de idade.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta