Leia e Han | Carrie Fisher fala sobre romance com Harrison Ford

Pela primeira vez em tantos anos, a atriz Carrie Fisher, intérprete da personagem Princesa Leia, na franquia “Star Wars”, assumiu que realmente houve um romance entre ela e o ator Harrison Ford, intérprete de Han Solo na mesma franquia, há anos.

A atriz de 60 anos confessou que, durante as filmagens do filme, em 1976, teve SIM um romance com Harrison, que na época era casado e com dois filhos.

Enquanto Carrie era apenas uma jovem, Ford já tinha 33 anos. “Foi tão intenso”, disse ela à revista People. “Eu era tão inexperiente, mas eu confiava em alguma coisa nele. Ele era gentil.”

A atriz ainda acrescentou: “Era Han e Leia durante a semana, e Carrie e Harrison durante o fim de semana”.

Todos os detalhes revelados por ela estão em seu novo livro The Princess Diarist [A Princesa Diarista – Tradução livre]. E de acordo com a revista, Carrie enviou uma cópia a Harrison.

O casal ficou muito conhecido nos cinemas e se tornaram um símbolo de amor no meio da cultura pop. Uma das cenas mais marcantes entre os dois é quando Han Solo (Harrison Ford) está sendo levado a mando de Darth Vader para ser congelado e, ao passar por Leia (Carrie Fisher), ela diz “eu te amo” e recebe um sonoro “eu sei”, que mais tarde foi revelado como um improviso de Harrison, que pensou que Han era um personagem cafajeste demais para dizer “eu te amo”.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta