Morre Carrie Fisher | Atriz de Star Wars morre aos 60 anos

A atriz Carrie Fisher, famosa como intérprete da icônica personagem Princesa Leia, da franquia Star Wars, que é promovida para General Leia em “O Despertar da Força“, faleceu nesta terça-feira, 27, após ataque cardíaco.

A notícia foi confirmada pela revista People. “É com grande pesar que Billie Lourd [filha de Carrie] confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações”.

A atriz também confessou ter tido um affair com Harrison Ford durante as filmagens de Star Wars, quando haviam se conhecido no set, nos anos 70. O personagem Han Solo, interpretado por Ford, e Leia, a princesa interpretada por Fisher, também eram um casal na franquia, e tiveram um filho chamado Ben, que mais tarde se tornou Kylo Ren, vilão do sétimo filme da saga.

Carrie foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na sexta-feira (23) após sofrer uma parada cardíaca dentro de um avião, pouco antes de a aeronave, que veio de Londres, pousar em Los Angeles.

É com grande pesar que a NerdLine deixa seu pequeno regime, onde apenas retornaríamos a postar novas matérias após o lançamento de nosso último vídeo de 2016, que será gravado esta semana, para homenagear esta incrível atriz que ganhou espaço nos corações de incontáveis fãs. Descanse em paz, Carrie Fisher.

 

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta