Star Wars VIII | Storm troopers dançarinos roubam a cena na festa

Na tão esperada Episode VIII Wrap Party, festa organizada para comemorar o filme Star Wars: Episódio VIII, com a equipe e elenco, uma performance um tanto inusitada, mas não muito surpresa, se tornou o foco da festa, levando todos para cima. Trata-se de um grupo de storm troopers dançarinos chamados Boogie Storm.

Após roubarem a cena e ganharem o terceiro lugar no programa inglês Britain’s Got Talent, eles foram convidados à mostrar seu talento para todos os que realmente estiveram no universo Star Wars. O próprio Mark Hamill, intérprete do personagem Luke Skywalker, que pareceu amar a apresentação, postou o vídeo em sua página no facebook, com a legenda “These guys (& girls) were AMAZING! [Esses caras (& garotas) foram INCRÍVEIS!] ‪#‎EPVIIIWrapParty‬ ‪#‎TheEmpireShakesItsBooty‬ ‪#‎SexyStormtroopers‬“.

A equipe dançou muitos sucessos, como Watch Me – Silentó, Gangnam Style – Psy, Single Ladies – Beyoncé, entre outros.

Mark e a protagonista Daisy Ridley, que interpreta a personagem Rey, anunciaram mais cedo esta semana que Star Wars: Episódio VIII estava pronto. Ambos compartilharam a notícia em suas contas no instagram.

 

And that is a wrap on Star Wars Episode VIII. My heart is brimming. #reyout

A photo posted by @daisyridley on

 

“E esse é um embrulho em Star Wars Eposídio VIII. Meu coração está transbordando.”, diz a legenda da atriz em sua foto no instagram.

Já Mark postou uma foto da festa, com a legenda “Dizer adeus é difícil quando você teve os melhores momentos da sua vida. Não posso agradecer o suficiente ao elenco e à equipe, eu não poderia ter feito isso sem vocês. Com muito amor, mh [Mark Hamill]”.

 

 

Agora só nos resta esperar para ver em dezembro de 2017 esta nova produção que promete ser incrível. Em breve, serão divulgadas novas informações sobre o filme, inclusive a sinopse oficial. Só nos resta aguardar ansiosamente.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta