Capitão América | Internet ‘pira’ ao saber que o personagem sempre foi da Hydra

Um dos heróis mais confiáveis da Marvel deixou um grande choque nos corações nerds ao ser revelado que tem sido em espião da Hyda o tempo todo. Até mesmo os Team Stark têm que admitir que isso não foi uma notícia muito agradável.

Ontem, quarta-feira (25 de maio),  a notícia chegou fazendo a internet ir à loucura e diversas páginas publicarem à respeito. E, de acordo com Tom Brevoort, editor executivo da Marvel, a ideia foi armada pelo escritor Nick Spencer como parte de “Restaurar Steve à sua juventude e vigor.”

Após o soro de Steve perder a força e o personagem envelhecer, ele ganha sua juventude de volta na saga Avangers Standoff. Com isso, o ‘herói’ ganhou de volta uma revista solo, onde vemos ainda um pouco mais sobre seu passado.

[SPOILER ALERT!] Nesta nova edição, vemos um flashback da vida de Steve. Muita coisa já conhecida aparece, mas um detalhe nunca revelado altera profundamente tudo o que conhecíamos à repeito do Capitão. Sua mãe, Sarah Rogers, que era agredida por seu marido, Joseph Rogers, deixa de sofrer agressão com a visita de uma mulher misteriosa chamada Elisa Sinclair, que a defende e convida para entrar na Hydra, alegando que poderia ser ajudada.

Uma das cenas que estão rolando na internet é a que o Capitão, após se livrar do Barão Zemo – que havia pego Erik Selvig como prisioneiro – e Jack Flag, se vira para Erik, ainda amarrado, e diz “Hail Hydra.”

A resposta dos fãs, nas redes sociais, foram rápidas e negativas. Logo a hashtag “#SayNoToHYDRACap” surgiu ontem de manhã, logo após o lançamento da revista. Nick Spencer disse que a revelação de Capitão América também afetará outra HQ. Na vida de Sam (Falcão) acontecerão muitas coisas novas. “Terá impacto profundo na história de Sam e na vida dele. Ele está prestes a passar por um teste de forma que raramente vemos com um personagem. Ele será desafiado fundamentalmente. Sam é uma parte essencial do que estamos planejando”, disse ele.

 

“Estou triste, acima de algo como um simples personagem de quadrinhos. É desgostoso e barato”

“#DigaNãoAoHYDRACap ouça @Marvel talvez este ano a moral da amizade não seja a melhor mas vocês não podem destruir Bucky e Steve assim”

“Essa é a mais boba história solo. Cap um nazista? Qual a próxima coisa estúpida que vocês vão trazer?”

Entre outras inúmeras mensagens de indignação do público. Vamos ver onde isso vai dar e até onde pode afetar. Qual a sua opinião à respeito?

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta