Harry Potter | J.K. Rowling diz que terminou a história do menino bruxo

A escritora de um dos livros de maior sucesso mundial está um tanto consciente de ter dado falsas esperanças aos fãs de Harry Potter à respeito de uma possível fase, com novas aventuras para o bruxo, que agora está crescido e se tornou pai de família.

Ela estava na celebração da abertura do novo espetáculo que dá continuação à história de Potter – Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. – Por muitos fãs terem realmente imaginado que a história teria uma continuação, com novas aventuras, ela jurou que não vem mais nada com ele pela frente.

“Não. Não,” Rowling disse. “Ele sai em uma grande jornada durante essas duas peças e depois, sim, eu acho que estaremos acabados. Esta é a nova geração, você sabe. Então, estou ansiosa para ver isto se realizar de maneira linda mas, não, Harry acabou agora.”

Harry Potter e a Criança Amaldoçoada será apenas uma peça até dezembro de 2017, mas o roteiro estará disponível aos fãs à meia noite do dia 31 de julho – bem quando a escritora comemora seu aniversário, no mesmo dia do bruxinho Harry Potter.

A Criança Amaldiçoada data 19 anos após o último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Harry, agora um adulto pai de família, é um empregado sobrecarregado do Ministério da Magia. Seu filho mais novo, Alvo Severo Potter [Albus Severus Potter], nunca quis herdar o legado da família. Ele e seu pai são confrontados pelas trevas vindas de lugares inesperados.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta