Fam 1×09 – Ocean View [Line de Séries]

Inesperadamente, um personagem que já achávamos ser carta passada vira motivo de DR de casal novamente e Shannon escapa ilesa dos seus atos irresponsáveis (insira o meme do disappointed but not surprised aqui)

Fam parece estar acertando em fazer suas conexões entre episódios e estar entregando uma linha do tempo que caminha para algum lugar ao invés de apenas uma história geral e os episódios acontecendo afastados um dos outros. Trazer a ex namorada de Nick que foi ligeiramente citada em Drunk in Love é a prova disso.

Clem e Nick vão para um hotel passar uma noite como uma folga da Shannon, e Rose os convence de que devem dar um voto de confiança para que a garota possa ficar sozinha em casa. No hotel, o casal encontra com a ex namorada de Nick, Kristen que também está hospedada e convida os dois para um jantar com ela e o namorado dela. No começo não entendi por que Nick estava nervoso se Clem estava lidando muito bem com a situação, mas no jantar descobrimos que a noiva dele não sabia que ele já havia morado com a ex, no mesmo apartamento atual deles.

Na casa, Shannon cede ás influências de sua amiga Janelle e dá uma festa, e aquele personagem não querido por mim, Evan aparece. Se eu passei a gostar dele depois desse? Passei a desgostar ainda mais, as falas dele são erradas e ruins e ele é uma falha de roteiro na minha opinião. Shannon é pega no flagra, pois Nick e Clem brigam por causa das revelações no hotel e decidem voltar antes da hora, encontrando a casa uma bagunça. E pasmem: Shannon dá o discurso de arrependimento, maturidade e todo aquele bláblá e eles caem igual um patinho. Nem uma única bronca na guria. Era pra ser engraçado, mas eu só acho embaraçoso e até forçado esse plot que repetem na Shannon.

Créditos para a cena final do Walt como policial e a Rose entrando com os panos pra fazer limpeza. Aqueles dois são as pérolas de Fam. Foi um episódio bem engraçado, tirando certas cenas que falamos em cima, a Nina e o Tone tem muita química em cena o que ajuda a construir as DRs e os reconciliamentos deles. Uma preciosidade. Porém, novamente eu pergunto: o que há com Gary Cole (Freddy) que fica episódios inteiros sem aparecer? Sempre me pergunto se ele é realmente do elenco fixo.

Nota final: 3,5/5,0

Até a próxima semana, família!

Compartilhar:

Lais Alves

19 anos, se esforçando pra sobreviver em uma dessas cidades tumultuadas de São Paulo e tentando ser pogliota. Quer muito ser cinéfila, mas o interesse nos blockbusters acaba atrapalhando. Suas heroínas favoritas são, secretamente (ou nem tanto) a Feiticeira Escarlate e a Mulher Gavião e chora quando vê algum famoso na frente.

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.