Fam 1×12 – Say Mess to the Dress [Line de Séries]

Apesar da linha do tempo confusa e na falta de mais desenvolvimento no episódio, Fam entrega um episódio divertido.

No 12º episódio da primeira temporada de Fam, com o casamento se aproximando, Clem vai experimentar o seu vestido de noiva, o que é estranho visto que ela já tinha feito a sua despedida de solteira 10 dias antes do casamento. Qual é a ordem das coisas nessa série?

O problema é que a intenção era usar o vestido que Rose usou no seu casamento e ele não fica bom nela por ser muito old-fashion. Mas aonde está a surpresa nisso visto que Rose se casou há 30 anos atrás? Depois de Nick vê-la acidentalmente nesse vestido, uma série de eventos infortúnios acontecem e o vestido acaba destruído. Mesmo com medo de contar á Rose, ela comemora porque vai poder usar outro vestido.

Shannon, com segundas intenções de vontade de adotar um cachorro, então assume a culpa para Rose sobre o vestido, mas quando Walt consegue consertar a peça, Clem tem que contar toda a verdade.

Episódio simples, e incrivelmente rápido, tira boas risadas mas não tem muito desenvolvimento. Estrela do episódio é Ben, responsável pela maioria das piadas e com umas ideias de doer de rir.

Nota final: 3,7/5

Até o próximo episódio, família!

Compartilhar:

Lais Alves

19 anos, se esforçando pra sobreviver em uma dessas cidades tumultuadas de São Paulo e tentando ser poliglota. Quer muito ser cinéfila, mas o interesse nos blockbusters acaba atrapalhando. Suas heroínas favoritas são, secretamente (ou nem tanto) a Feiticeira Escarlate e a Mulher Gavião e chora quando vê algum famoso na frente.

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.