Game of Thrones | Complicações nas gravações da 6ª temporada

Que Game of Thrones é uma série de grandioso sucesso e muito difícil de fazer todos sabem. A 6ª temporada da aclamada série enfrentou um deslizamento de terra durante as gravações.

As cenas do Castelo Negro são filmados na Pedreira Magheramorne, Irlanda do Norte, onde um conjunto castelos práticos e funcionais se encontram na parte inferior a face de uma rocha (a parede de rocha é, então, vestida como “gelo” e estendida com efeitos especiais para se parecer com a parede de gelo de cenas). A região também recebe chuva pesada. Muitas cenas filmadas na pedreira são realmente filmado durante uma tempestade de inverno extremamente frio (muitas noites da filmagem A Batalha de Castelo Negro, por exemplo, eram, na verdade, captadas durante chuvas fortes).

“Depois que as pessoas viram os seixos pequenos começam a vir para baixo que se transformou em seixos ligeiramente maiores, todo mundo fez a decisão em grupo de sair imediatamente do set,” disse Dan Weiss, showrunner da série.

Ninguém se feriu, mas desde que o deslizamento de terra aconteceu no início do ano de produção, tornou-se um enorme desafio para o produtor executivo Bernie Caulfield e o produtor Chris Newman – quem mapeou o cronograma de filmagens labirínticas da série – ordenar o enredo, já que cada cena é filmada muitos meses de antecedência.

A série, exibida pela HBO, tem data de lançamento para 24 de abril de 2016. Confira o trailer abaixo:

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta