Gotham | Hera Venenosa está chegando na série!

Na primeira temporada da série Gotham, exibida pelo canal pago Warner Channel, no Brasil, Hera Venenosa era apenas uma pequena menina que sempre aparecia na história. Era amiga da pequena Selina Kyle “Cat”, a futura Mulher-Gato. Mas as imagens da terceira temporada da série mostram que a garota cresceu e muitos se perguntam se haverá um salto no tempo, mas não.

Segundo a sinopse oficial liberada, há uma explicação para como a personagens será encaixada na história.

A série também alcançará a futura Hera Venenosa (Maggie Geha), a qual, após um encontro com um monstro de Indian Hill, se encontra renascida como uma jovem mulher que está cheia do poder de seu charme; e mergulhará na origem da história de Jervis Tetch/Mad Hatter (Benedict Samuel), um talentoso hipnotizador oscilando à beira da loucura; e os Irmãos Tweed.

Gotham conta a história de Jim Gordon durante seu tempo de detetive, quando mais jovem, desvendando mistérios e combatendo a máfia. A história também rodeia o caso de Bruce Wayne, quando tenta descobrir o mistério do assassinato de seus pais e percebe que há um mistério ainda maior que seu próprio pai escondia para ele descobrir futuramente. Muitos personagens conhecidos dos quadrinhos aparecem na série, como Pinguim, Coringa, Senhor Frio e muitos outros.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta