Jon Snow está vivo! | “Sorry!”, Kit Harington está triste por mentir

Após quase um ano, finalmente soubemos a verdade: Jon Snow está vivo! Os fãs de Game of Thrones estão felizes com a volta do personagem, mas um pingo de raiva está no coração de alguns por terem esperado tanto tempo para saber a verdade.

Em entrevista exclusiva com ao EW, o ator Kit Harington pediu perdão ao público por ter mentido por tanto tempo. “Eu gostaria de pedir desculpas por ter mentido a todos”, disse ele, “Sou grato pelas pessoas terem ficado tristes por ele ter morrido. Acho que meu maior medo era que as pessoas não ligassem. Ou seria apenas, ‘Legal, Jon Snow morreu.’ Mas parece que as pessoas tiveram algo similar ao episódio Casamento Vermelho, um tipo de aflição à respeito. O que significa algo que estou – ou ele está – fazendo certo.”

Assista o pedido de desculpas do ator no vídeo abaixo:

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta