Legends of Tomorrow | O que o Wentworth Miller acha da reviravolta de Capitão Frio

Alerta de Spoiler! Esta matéria possui spoilers de um novo episódio.

Em uma surpreendente reviravolta, Leonard Snart (o Capitão Frio) se sacrifica pela equipe no penúltimo episódio de Legends of Tomorrow. Mas isso não quer dizer que Wentworth Miller, o intérprete do personagem, tenha saído da série.

Segundo o site EW, o ator ainda possui um contrato regular com a série, e o episódio se espalhará em múltiplas produções da DC, no canal The CW, especialmente em The Flash e, é claro, Legends of Tomorrow. Não se preocupe, você vai vê-lo novamente, pois a série trata de viagem no tempo, então…

O site também disse que isso pode ajudar Miller, que está programado para certos acontecimentos na série Prison Break, da Fox. Segundo o que Greg Berlanti, produtor executivo da série, contou ao Deadline.com, enquanto Snart “não fará parte da equipe de Legends a bordo do The Waverider no próximo ano, ele terá um papel muito ativo na série.”

Legends of Tomorrow é exibido no Brasil pelo canal pago Warner Channel, e seu episódio inédito vai ao ar na próxima quinta-feira, às 21h40.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta