Outcast | Último episódio da temporada agita os fãs

Neste domingo, 14, a Fox exibiu o último episódio da temporada de Outcast, agitando muitos fãs ao redor do mundo. Como já era de se esperar, o fim deixa um gancho para nos prender até a próxima temporada, que tem data de estreia prevista para março de 2017.

A série, que teve estreia em junho deste ano, teve uma crítica não muito boa por ter dado mais nos trailers do que tivemos quando realmente foi lançada, com detalhes que podem ser lidos na primeira matéria da NerdLine sobre a série.

Embora não tenha sido perfeita como nos foi mostrado, arrecadou uma multidão de fãs que acompanharam cada momento. Os personagens foram tendo suas histórias desenroladas e as pessoas foram deixando de ver o lado de “terror” e sobrenaturalismo da série para focar na história.

A maioria dos fãs se perdeu no decorrer dos acontecimentos, mas aos poucos alguns parênteses abertos foram se fechando. Cada episódio trazia mais e mais tretas para mexer com a mente dos fãs e com os sentimentos dos personagens.

Neste grande desfecho da primeira temporada, muita coisa aconteceu e surpreendeu a muitos fãs. Inclusive o Twitter foi local de muito desabafo à respeito.

 


 


 


 


Se você não acompanhou a série mas agora ficou interessado, não se preocupe com o número de episódios, pois a primeira temporada possui apenas 10 episódios. Então dá tempo de correr e se atualizar com tudo. Se querem uma opinião pessoal, agora falando por mim mesmo (G.A. Oliver), é uma série muito boa e vale a pena conhecer. À partir daí, fica por sua própria conta.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta