Sick Note | Comédia com Rupert Grint, Nick Frost, Don Johnson

Os atores Rupert Grint (Harry Potter), Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto), Don Johnson (Miami Vice) estrelarão juntos a série de comédia Sick Note. O programa mostrará como uma pessoa pode se desesperar quando uma mentira começa a sair de controle.

A série conta a história de Daniel Glass (Rubert), um mentiroso compulsivo que está preso em um relacionamento indo à falência e em um emprego onde está sob o polegar de seu irreprimível chefe Keny West (Johnson). Quando tudo parece que não pode piorar, ele é diagnosticado com câncer no esôfago. Então todos começam a tratá-lo bem e o personagem começa a ter uma vida melhor.

Mas, ao descobrir que houve um erro em seu diagnóstico, cometido pelo incompetente Dr. Ian Glennis (Frost), Daniel percebe que precisará contar a verdade a todos e voltar à sua antiga vida ruim ou esconder e viver como se estivesse condenado a morrer pela doença. Claro que ele escolhe mentir. O problema acontece quando a mentira começa a sair de controle, fazendo Daniel e Dr. Glennis passarem cada momento tentando impedir a verdade de vir à tona.

Sick Note é produzida pela companhia birtânica King Bert. Nat Saunders e James Serafinowicz são os criadores e a distribuição internacional será pela Sky Vision.

Compartilhar:

G.A. Oliver

O nerd mais sexy da internet! Blogueiro, músico, estudante de Física "Trabalho na OBA! (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) como planetarista e faço parte do GFRJ (Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro)". Instagram e Twitter: eugaoliver

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta